Mídias Digitais: Saiba como impulsionar o seu negócio
Público Alvo:Estudantes de gestão, marketing e comunicação interessados em aprender, de forma prática e simples, os caminhos para um marketing digital eficaz. Pequenos empreendedores e empreendedoras responsáveis pela gestão da imagem e comunicação de seus negócios. Profissionais de diversas áreas interessados em aprender novas funções e atividades em redes sociais.
Objetivo Geral:
Conhecer e aplicar as estratégias de comunicação e marketing em ambientes digitais, avaliando objetivos, públicos, canais e métricas.
Objetivos Específicos:
Conhecer os caminhos para uma comunicação digital eficaz; Aplicar técnicas de branding para posicionamento, identidade e voz para os negócios; Construir jornadas de marketing digital com foco nos consumidores; Criar estratégias de atração e retenção de clientes através das redes sociais.
Carga Horária:
24h
Período:
Sábados das 08h30 às 12h30.
Conteúdo Programático:
1. O comportamento dos consumidores digitais;
2. Redes sociais: boas práticas;
3. O Conteúdo é o rei: desenvolvendo um conteúdo eficaz para o digital;
4. Encontrabilidade na prática: Técnicas para ser localizado na internet;
5. Ferramentas para criação e postagens de sucesso;
6. Marketing direto digital e inbound marketing;
7. Planejando uma jornada de comunicação nas redes sociais;
8. Seminário de estratégias digitais.
Investimento:
R$ 350,00 (Parcele em até3 X R$ 116,66 no cartão de crédito SEM JUROS)
MATRICULE-SE
Público em geral
Alunos, ex-alunos, empresas parceiras , empresas do Porto Digital, funcionários da FAFIRE e da Rede Dorotéia de todo o Brasil
Alunos, ex-alunos, empresas parceiras , empresas do Porto Digital, funcionários da FAFIRE e da Rede Dorotéia de todo o Brasil